Vida Urbana

Suspeito de assalto é preso após troca de tiros e acidente de trânsito

Comparsa do suspeito, que fugiu a pé, continua foragido, segundo PM.




Na noite desta quarta-feira (27), um homem foi baleado e preso no Centro da cidade de Esperança, no Agreste paraibano, após trocar tiros com policiais em uma perseguição que acabou em acidente de trânsito. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava com um comparsa realizando assaltos na cidade e quando viu uma viatura da PM tentou fugir.

A polícia informou, também, que aconteceu uma troca de tiros e que o criminoso que estava dirigindo foi atingido e perdeu o controle do carro. Ele bateu o veículo em uma árvore e ficou preso nas ferragens. O comparsa conseguiu fugir a pé.

O ferido foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde vai fazer uma cirurgia para retirar o projétil.

Dentro do carro foram encontrados um revólver calibre 38 e várias munições. A polícia realizou rondas, mas até as 16h desta quinta-feira (28) não conseguiu prender o fugitivo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.