Vida Urbana

Suspeito de assaltar fórum no interior da PB é preso por tráfico com outras duas pessoas

Com os presos foram encontrados 3,5 kg de crack e 2 kg de cocaína.




Foto: Divulgação PRF

Dois homens e uma mulher foram presos em uma ação da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (20), transportando 3,5 kg de crack e 2 kg de cocaína, em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a PRF, um dos homens presos tem envolvimento com o assalto ao Fórum de Juazeirinho, que aconteceu em dezembro de 2019, e possuía mandado de prisão em aberto.

Os suspeitos foram presos em uma abordagem no km 37 da BR 101, no município de Mamanguape. Ao verem as viaturas da PRF e da PM, o veículo em que eles estavam realizou uma manobra arriscada, dando início a um acompanhamento tático das polícias. Após o acompanhamento, foram localizados pacotes de cocaína e crack no interior do carro.

A mulher detida afirmou que a droga pertencia a ela e que, posteriormente, seria comercializada no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O condutor do veículo teria participado do assalto ao Fórum de Juazeirinho, em 2019, e além dele, outro homem foi preso sob suspeita de monitoramento da via. Ele seria responsável por alertar o veículo sobre a presença e provável fiscalização dos policiais.

As drogas apreendidas e os três suspeitos de tráfico foram detidos e encaminhados à Polícia Civil do município de Mamanguape.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.