Vida Urbana

Suspeito baleado por comerciante após tentativa de assalto segue internado

Três assaltantes foram mortos após a reação da vítima. Homem está no Trauma de João Pessoa.



Divulgação: João Paulo
Divulgação: João Paulo
Comerciante baleou os quatro assaltantes

O quarto suspeito de envolvimento em uma tentativa de assalto que terminou com três homens mortos na cidade de Cacimba de Dentro, na terça-feira (22), continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com boletim divulgado pela unidade, o estado de saúde de Mário Nunes do Nascimento Neto, de 22 anos, é considerado regular.

A tentativa de assalto aconteceu no começo da tarde de terça. Os assaltantes abordaram um comerciante no Centro de Cacimba de Dentro, onde a vítima tem uma loja. O homem foi rendido e levado pelo grupo até sua residência. Após pegar o dinheiro, o grupo foi surpreendido com a reação da vítima, que tomou uma das armas dos assaltantes e atirou várias vezes. Três criminosos morreram na hora, dois homens e uma mulher, e um quarto foi baleado.

Ainda na terça-feira, a Polícia Militar chegou a divulgar que o último suspeito tinha morrido horas após o crime. No entanto, a informação foi corrigida pela Polícia Civil e também pelo Hospital de Trauma de João Pessoa, nesta quarta-feira (23).

O delegado responsável pelas investigações, Diógenes Fernandes, disse Mário Nunes está consciente e deve ser ouvido ainda nesta quarta. Ele está interando sob custódia.

De acordo com a Polícia Civil, o comerciante que matou os assaltantes ainda não se apresentou na Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.