Vida Urbana

Sudema vai discutir impacto ambiental de novo shopping

Foi convocada uma audiência pública para próxima segunda-feira (18) onde serão apresentados estudos sobre o impacto ambiental da obra.




A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) vai promover na próxima segunda-feira (18) uma audiência pública para discutir o impacto ambiental do novo shopping que será implantado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A audiência ocorrerá na quadra de esporte do colégio CNEC, na Avenida Hilton Souto Maior, próximo ao local onde funcionará o empreendimento comercial.

O edital de convocação da audiência foi publicado na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial. Durante a reunião serão discutidos o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto Ambiental. A audiência está marcada para ter início às 16 h e será presidida pelo diretor técnico da Sudema Ieure Amaral Rolim.

O terreno onde o shopping vai ser instalado é o local onde funcionava a Academia de Policia (Acadepol). Ele fez parte de um polêmico projeto de permuta do Governo do Estado aprovado na Assembleia Legislativa no ano passado. Na negociação a administração estadual cedeu a área em troca de um outro terreno no conjunto Ernesto Geisel.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.