Vida Urbana

STTrans reloca paradas da Epitácio Pessoa

Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa fez um redimensionamento de pontos de ônibus na Avenida Epitácio Pessoa,  no sentido centro-bairro.




Da Secom-JP

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) de João Pessoa fez um redimensionamento de pontos de ônibus na Avenida Epitácio Pessoa,  no sentido centro-bairro, para melhor atender aos usuários de transporte coletivo.

A parada em frente ao imóvel 1800, onde funcionava a antiga Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapep), foi retirada e implantada em frente ao templo da Igreja Universal do Reino de Deus’. Um ponto de ônibus intermediário foi instalado nesta quarta-feira (1º) perto do estacionamento da ‘Clínica de Olhos Tarcízio Dias’.

De acordo com a Diretoria de Transportes do órgão, a adequação foi necessária para minimizar a distância entre as paradas naquela área da Avenida Epitácio Pessoa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.