Vida Urbana

STTP modifica itinerário da linha 101 em Campina Grande

Mudança começou nesta quarta (17), para melhorar o tempo de viagem.



Divulgação/STTP
Divulgação/STTP
As alterações objetivam melhorar o tempo operacional de viagem, conforme a STTP

O itinerário dos ônibus que fazem a linha 101, em Campina Grande, foi modificado pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). A primeira alteração é no trecho da rua José Gonçalves de Lucena, no bairro do Cruzeiro, onde a linha passará direto, seguindo para a avenida Almirante Barroso, evitando a rotatória da avenida Juscelino Kubitschek. A mudança começou nessa quarta-feira (17), objetivando melhorar o tempo operacional de viagem, conforme a STTP. 

Já a segunda alteração acontecerá no bairro do Alto Branco, no trecho da rua Adauto Travassos de Moura, quando seguirá até a rua Presidente Roosevelt, para atender a população do Jardim Menezes. "O tempo perdido na rotatória da Juscelino Kubitschek será compensado com o seguimento dela pela rua José Gonçalves de Lucena para a avenida Almirante Barroso", explicou o superintendente da STTP, Félix Neto. 
 
Os usuários que precisarem de mais informações poderão telefonar para 3341-1517 ou acessarem o site da STTP, bem como o da Central Integrada de Operações e Monitoramento de Ônibus. Nesses endereços eletrônicos está sendo disponibilizado um informativo explicando as modificações.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.