Vida Urbana

STTP abre recadastramento para gratuidade de transporte coletivo

Convocação é válida para pessoas com deficiência.



Divulgação/Codecom
Divulgação/Codecom

Beneficiários de gratuidade nos transportes coletivos de Campina Grande, devem comparecer a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), para o recadastramento 2017 e atualização dos dados. Além disso, o calendário de avaliação médica terá inicio a partir de 22 de março até o mês de junho. As datas do agendamento serão marcadas de acordo com a entrega da documentação.

Segundo superintendência, o recadastramento é necessário para a troca das carteiras de gratuidade que irão vencer em junho deste ano. Dessa forma, pessoas com variadas deficiências com gratuidade aprovada, por meio de perícias médicas, receberão suas carteiras com livre acesso no transporte coletivo.

Os interessados já podem se dirigir ao setor de gratuidade da STTP, das 12h às 17h, apenas nas segundas e terças-feiras, portando os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência no nome da pessoa que vai fazer a pericia médica, em caso de casa alugada deve portar cópia do contrato autenticada, Cartão do SUS atualizado e carteira de gratuidade 2016. Também deverão ser informados o nome, RG, CPF, e grau de parentesco das demais pessoas que residem com o beneficiário. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.