Vida Urbana

Sisu 2020 deve ter mais de 3 mil vagas na UFCG

Instituição divulgou o Termo de Adesão junto ao Sisu; Confira informações.




A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai ofertar mais de 3 mil vagas para o ingresso de estudantes no período 2020.1, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Serão oferecidas cerca de 3.160 vagas em 76 cursos da instituição, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Sousa, Pombal e Sumé.

Serão 1.568 vagas para a ampla concorrência, e 1.592 reservadas pela Lei de Cotas. Para participar do processo seletivo do Sisu, os candidatos devem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019), e obtido a nota de redação acima de zero, e a média mínima de 400 pontos.

Conforme o edital do Sisu, os alunos aprovados e classificados são imediatamente convocados para o cadastramento presencial, na UFCG. O cadastramento vai ser de 8h às 11h, e das 14h às 17h, nas coordenações dos cursos. Os interessados em recorrer às vagas disponibilizadas pela instituição devem verificar as informações do Termo de Adesão da universidade junto ao Sisu.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.