Vida Urbana

Sine municipal oferece 503 vagas para esta semana

Há oportunidades para médico do trabalho, engenheiro civil, auxiliar de cozinha e agente de crediário, entre outras.




O Sine de João Pessoa oferece para esta semana 503 vagas para todos os níveis de escolaridade. De acordo com nota enviada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, o maior número de vagas é para quem tem Ensino Médio, concluído ou não, com 191 oportunidades.

Desse total, há 19 vagas destinadas para recepcionista. Os candidatos a essas vagas devem ser portadores de deficiência fisica. Há também 30 vagas para corretor de imóveis.

Para quem tem Ensino Fundamental, o Sine-JP está oferecendo 103 vagas. Entre dos destaques, 25 são para a função de atendente, 15 para carregador (com disponibilidade de viagem) e cinco para garçom.

Para o nível superior, há sete ofertas de emprego para quem concluiu ou não esse nível de ensino. Duas delas são para engenheiro civil com experiência em obra vertical, uma é para professor de Administração Pública (com graduação em Direito) e outra destinada a médico do trabalho.

De acordo com a Secom-JP, das vagas oferecidas, 44 não fazem exigência quanto ao nível de escolaridade. Os interessados devem enviar o currículo para curriculo.sinejp@gmail.com ou comparecer à rua Cardoso Vieira, 85, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Os candidatos devem levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, CPF e Pis.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.