Vida Urbana

Sindicato cria site para cadastrar currículos para hotéis e restaurantes

Interessados podem, ainda, conferir as vagas no setor.  




O Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP) criou uma ferramenta em seu site para colocar à disposição dos associados um Banco de Currículos de profissionais de todas as áreas de serviços e atendimento relacionadas ao segmento.

Acesse a plataforma para cadastrar seu currículo e ver as oportunidades

O Banco de Currículos é uma iniciativa criada pela diretoria do SEHA-JP em função da demanda recorrente dos empresários da área por indicação de profissionais.

O sistema é automático, basta que as empresas associadas abram suas vagas no site e que os profissionais cadastrem seus currículos e se candidatem às vagas disponíveis. Na área exclusiva para os currículos estão disponíveis cerca de 30 funções como garçom, atendente, auxiliar de serviços e gerentes.

Há duas opções para o profissional se inscrever no Banco de Currículos. A primeira é para quem já possui um currículo pronto, bastando o interessado inserir informações de contato e seus interesses profissionais. Na outra opção, ele poderá elaborar seu currículo na própria ferramenta, inserindo informações como objetivos, escolaridade, cursos e experiências profissionais. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.