Vida Urbana

Servidores estaduais da PB ganham dois 'feriadões' em dezembro

Portaria estabeleceu funcionamento nas festividades de Natal e Ano Novo.




Os servidores do governo do estado vão ganhar folgas extras neste mês de dezembro. A Secretaria de Administração baixou, nesta terça-feira (3),uma portaria estabelecendo o funcionamento das repartições estaduais no Natal e no Ano Novo e definiu como ponto facultativo os dias 24, 30 e 31 de dezembro, criando dois feriadões.

O expediente vai ser normal até o dia 23, uma segunda-feira, parando na véspera e no feriado de Natal. As repartições funcionam novamente no dias 26 e 27, depois param e só retornam na quinta-feira, 2 de janeiro.

A portaria da Secretaria de Administração, que foi publicada no Diário Oficial do Estado, também determina que os veículos oficiais sejam recolhidos aos locais de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente dos dias 23 e 27. Qualquer liberação expecional deve ser autorizada pela Casa Militar do Governador.

De acordo com o governo, os serviços essenciais seguem com o funcionamento mantido sem nenhum tipo de alteração.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.