Vida Urbana

Semam embarga obra da Perimetral Sul por falta de licença ambiental

Segundo órgão, empresa responsável não apresentou documentos. 



Divulgação
Divulgação
Obra foi contratada pelo Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba

A empresa responsável pela obra na pista da Avenida Perimetral sul, no Valentina Figueiredo, foi notificada nesta quarta-feira (11) por não apresentar licença ambiental. De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam), fiscais do órgão estiveram no local após denúncias de moradores da área de que a empresa havia derrubado árvores de uma área pública.

Ainda conforme a Semam, ao realizar a inspeção, os fiscais solicitaram os documentos que autorizam a obra, entre eles a licença ambiental, mas não foram atendidos. Por esta razão, a empresa foi notificada e tem um prazo de 72 horas para apresentar a documentação solicitada.

A obra foi contratada pelo Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER), do Governo do Estado. Para repercutir o assunto, a reportagem do JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com o superintendente do DER, Carlos Pereira, contudo o telefone estava desligado. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.