Vida Urbana

Saúde Expo Summit começa nesta quinta no Centro de Convenções de João Pessoa

Conferência deve reunir mais de 6 mil visitantes de todo o país.




Curso será ministrado no Centro de Convenções de João Pessoa (Divulgação/Secom-PB)

João Pessoa sedia a partir desta quinta-feira (7) a conferência Saúde Expo Summit. O evento acontece não Centro de Convenções da capital paraibana e vai discutir temas como Saúde 4.0, gestão do setor, tecnologia, atendimento humanizado, empregabilidade e outros. O Saúde Expo Summit vai até o sábado (9).

A expectativa da organização é de reunir mais de 6 mil visitantes de todo o país, além de contar com dezenas de expositores e mais de 20 palestras. Paralelamente, também serão realizados o Simpósio Nordestino de Saúde da Mulher, a Conferência de Longevidade e Estética e o Encontro de Líderes de Hospitais e Clínicas.

As inscrições para palestras e workshops, que vão abordar as tendências e novas tecnologias relacionadas às áreas da Odontologia, Farmácia, gestão em saúde e empreendedorismo, podem ser realizadas por meio do site. A programação completa do evento também pode ser conferida no site. O Saúde Expo Summit também propõe o debate sobre como conquistar mais eficiência na gestão de consultórios, clínicas e hospitais, considerando o contexto de grandes avanços tecnológicos.

O evento é voltado à conexão entre especialistas, acadêmicos, varejistas, distribuidoras, indústrias e empresas de saúde. “Há um grande potencial devido à cadeia, que vai desde a grande empresa ou indústria de fabricação, até hospital e farmácia do varejo. Nos três dias de eventos, vamos trazer debates e conteúdos interessantes acerca do segmento”, destacou o gerente do Sebrae, um dos organizadores do evento, Cláudio Soares.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.