Vida Urbana

Samu define esquema especial para desfile do bloco Muriçocas

Para o desfile do Muriçocas do Miramar, nesta quarta-feira (10), o Samu vai montar pontos de apoio especiais no percurso do bloco.




Da Redação
Com Secom-PB

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) vai montar um esquema especial para atender a população durante o desfile do bloco pré-carnavalesco ‘Muriçocas do Miramar’ nesta quarta-feira (10). Serão montados pontos de apoio no Posto 99, estacionamento do Supermercado Pão de Açúcar e esquina das avenidas Monteiro Lobato e Antonio Lira com Epitácio Pessoa.

Cada uma dessas unidades contará com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além do apoio da Guarda Municipal. Nos postos do Supermercado Pão de Açúcar, Posto 99 e esquina das avenidas Antonio Lira e Epitácio Pessoa haverá o apoio de duas motolâncias e uma ambulância para remoção dos casos mais graves.

Unidade de Saúde das Praias

Na Unidade de Saúde das Praias, em Tambaú, uma equipe disponibilizada pelo Ortotrauma dará suporte ao atendimento durante as festividades. A equipe, formada por um médico, um enfermeiro e dois técnicos de enfermagem, irá trabalhar permanentemente durante os desfiles dos blocos Muriçocas do Miramar a fim de garantir o pronto atendimento aos foliões.

Virgens de Tambaú

Na tarde desta terça-feira (9), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou o número de atendimentos realizados durante o desfile do bloco Virgens de Tambaú, no último domingo (7). Foram 53 atendimentos, em sua maioria traumatismos simples, como cortes e quedas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.