Vida Urbana

Rua em frente a Central de Polícia passa a funcionar em mão dupla em João Pessoa

Rua Motorista Aldovandro Amâncio fica localizada no bairro do Geisel. Mudança tem como objetivo facilitar o acesso ao viaduto do bairro.




Foto: Semob-JP/Divulgação

A rua localizada em frente à Central de Polícia, no Geisel, em João Pessoa, passa a funcionar em mão dupla a partir desta sexta-feira (19). A mudança tem como objetivo facilitar o acesso ao viaduto do Geisel por quem trafega por outras saídas do bairro. A mudança na rua Motorista Aldovandro Amâncio será acompanhada por agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Com a alteração na via, quem trafega no trecho da rua que passa em frente às redes atacadistas, sentido do viaduto, poderá seguir até a entrada principal da Central de Polícia. Já quem vem da Avenida Valdemar Naziazeno (principal do Geisel), poderá continuar entrando à direita normalmente para tomar a BR 230 no sentido Cabedelo.

Para realizar as mudanças, a Semob-JP alterou toda a sinalização vertical e horizontal da via. Os agentes da Semob estarão presentes nos primeiros dias para orientar os condutores e organizar o trânsito.

Foto: Divulgação/Semob


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.