Vida Urbana

Com shows e queima de fogos, Réveillon na orla de João Pessoa atrai público de 500 mil pessoas

Foram utilizadas três toneladas de fogos de artifício durante a passagem do ano na orla da capital.




RéveillonFoi com uma programação musical variada que os paraibanos receberam 2018 na orla da capital. Os shows que tiveram inicio às 21h (horário local) do domingo (31), se estenderam até a madrugada de 1° de janeiro nas areias da praia de Tambaú. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 500 mil pessoas marcaram presença na virada do ano na orla de João Pessoa, sendo cerca de 300 mil só na área dos shows.

A principal festa de Réveillon aberta à população teve shows de forró, samba/pagode, pop/rock e música eletrônica. Uma queima de fogos iluminou o céu da capital por aproximadamente seis minutos.

RéveillonSegundo a Prefeitura de João Pessoa, foram utilizadas três toneladas de fogos de artifício durante a passagem do ano. A principal atração da noite, o cantor Paulo Ricardo, subiu ao palco logo depois da meia-noite e a DJ Danny Andrade encerrou a festa.

A festa contou com um palco de 420 metros quadrados, com painéis de LED nas laterais para transmissão simultânea dos shows, uma house mix – área exclusiva para as equipes técnicas das emissoras de TV, além de um espaço com 144 metros quadrados para posto médico e atendimentos diversos para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.