Vida Urbana

Réveillon em Campina Grande terá 12 minutos de fogos

Espetáculo de luzes também acontecerá simultaneamente em Galante e São José da Mata.  



Francisco França
Francisco França
Prefeitura contratou uma tonelada de fogos de artifícios

Mais uma vez, um grande show pirotécnico marcará a passagem de ano em Campina Grande, às margens do Açude Velho. O réveillon 2016 terá uma queima de fogos em um dos cartões-postais da cidade nos primeiros segundos de 2017, na virada do ano, ao longo de 12 minutos.

 
O show pirotécnico também ocorrerá nos distritos de Galante e São José da Mata, simultaneamente. Em relação ao ano passado, por conta de redução de custos, o tempo da queima de fogos será menor, mas a qualidade do espetáculo não será comprometida, segundo o secretário Paulo Roberto Diniz, da Administração.
 
No total, de acordo com a empresa contratada, a Prefeitura contratou uma tonelada de fogos de artifícios. O custo total do investimento, segundo a Secretaria de Administração Municipal, é da ordem de R$ 80 mil. É aguardada a presença de milhares de pessoas às margens do Açude Velho já no final da noite deste sábado.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.