Vida Urbana

Réveillon 2017 reúne multidão na orla de João Pessoa

Queima de fogos durou 8 minutos; cantora paraibana Lucy Alves foi a atração principal.




Milhares de pessoas se reuniram no Busto de Tamandaré, entre as praias de Taumbaú e Cabo Branco, para receber o ano de 2017 em João Pessoa. A multidão se reuniu para acompanhar a queima de fogos, que este ano durou 8 minutos, e para acompanhar os shows na orla da capital. A Prefeitura de João Pessoa estima que 500 mil pessoas participaram do evento.

A festa começou com a banda baile Tuareg’s. Em seguida, a cantora Dandara Alves recebeu convidados para uma grande roda de samba.  A grande atração da noite foi a cantora paraibana Lucy Alves, que preparou um show novo para a ocasião, com muito forró, frevo e músicas que passaram uma mensagem positiva para o ano que chega.

"Desejo que 2017 seja um ano de muita felicidade para todos, que possamos celebrar a vida, a paz e o amor. Que seja um ano solar e de muita alegria. Estou muito feliz em poder tocar na minha terra, junto à minha família", declarou a cantora.

Wilma Alves, 31 anos, é moradora de Campina Grande e foi à orla da capital com o marido, pela segunda vez, apenas aproveitar a passagem do ano, para voltar ainda de madrugada para casa. "A gente curte a música de Lucy Alves. Então a gente veio curtir o show e comemorar o nosso aniversário de dois anos de casados", destacou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.