Vida Urbana

Rede Paraíba de Comunicação e Tribunal de Justiça discutem novas parcerias

Noticiário da Justiça transmitido na CBN também vai chegar a Campina Grande.




Novas parcerias com a Rede Paraíba de Comunicação foram discutidas na tarde desta quinta-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, com o empresário Eduardo Carlos, presidente do Grupo. A jornalista Cristiane Rodrigues, chefe da Assessoria de Comunicação do TJPB, também participou da conversa.

O Tribunal já conta desde o dia 6 de maio com um noticiário diário na programação da CBN de João Pessoa (101.7 FM), levado ao ar de segunda a sexta, em duas edições, às 7h45 e às 18h45, com dois minutos de duração. O mesmo programa deverá ser transmitido em Campina Grande pela CBN local (103.5 FM), com informações de interesse da região.

Além dos informativos veiculados na programação da CBN, o Tribunal de Justiça mantém outras parcerias com a Rede Paraíba de Comunicação (TV Cabo Branco, TV Paraíba, Jornal da Paraíba, G1, Cabo Branco FM, CBN João Pessoa e CBN Campina Grande), a exemplo da Campanha de Adoção, que está sendo veiculada neste mês de maio.

“As parcerias com os veículos de comunicação do Estado são sempre bem vindas. Essa com a Rede Paraíba de Comunicação tem gerado bons frutos, pois ampliou o alcance das notícias produzidas pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça. É mais um canal que aproxima a Justiça do jurisdicionado, levando, ações, decisões, serviços e projetos do Poder Judiciário estadual ”, afirmou Cristiane Rodrigues.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.