Vida Urbana

Radialista Zé Nilton morre em Campina Grande

Radialista que era conhecido como O Barra Pesada faleceu na noite desta (09) em casa após ter tido alta do Hospital de Trauma de Campina Grande onde estava internado.




Radialista Zé Nilton faleceu na noite desta sexta (9), em Campina Grande.

O Radialista Zé Nilton, conhecido como O Barra Pesada, faleceu na noite desta sexta (09) na casa onde morava, em Campina Grande. O Radialista tinha recebido alta na manhã da sexta do Hospital de Urgência e Trauma de Campina Grande onde ficou internado após sofrer três paradas cardiorrespiratória.

O corpo de Zé Nilton está sendo velado na Central Sempre, na Rua Pedro I, em frente ao Hospital Pedro I e o sepultamento está marcado para às 16h deste sábado (10) no Cemitério do Monte Santo.
Associação Campinense de Imprensa (ACI), a Associação Paraibana de Imprensa (API) e o Sindicato dos Radialistas da Paraíba lançaram nota de pesar lamentando o falecimento de Zé Nilton e ressaltando o bom serviço prestado pelo comunicador durante toda sua carreira como radialista.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.