Vida Urbana

Radialista é assassinado dentro de restaurante em Campina Grande

Polícia tem duas linhas de investigação para morte de Joacir Oliveira Filho.




Polícia tem duas linhas de investigação para morte de Joacir (Foto: Arquivo Pessoal)

Um radialista foi assassinado no fim da noite desta quinta-feira (30) dentro de um restaurante no Centro de Campina Grande. Joacir Oliveira Filho, de 35 anos, foi morto com um tiro no peito enquanto jantava no estabelecimento. O restaurante onde o crime aconteceu é ponto de encontro tradicional de jornalistas e radialistas da cidade.

Joacir ainda chegou a ser atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. O crime ainda é um mistério, mas a Polícia Civil investiga duas hipóteses iniciais.

A primeira é de que a vítima foi assassinada por um homem, após uma discussão. O autor do disparo teria fugido a pé em seguida. A segunda linha de investigação apura se o radialista foi vítima de uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte. As imagens do estabelecimento deverão ajudar na elucidação do caso.

Joacir era filho do radialista Joacir Oliveira (já falecido) e irmão do apresentador de TV Cléber Oliveira.

Nas redes sociais, os familiares lamentaram o assassinato e pediram para que os internautas não compartilhem as fotos da cena do crime, como forma de evitar o sofrimento da família.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.