Vida Urbana

Quatro ficam feridos em batida; motorista foge

Família que trafegava em um Fiat Palio sobrevive ao acidente no cruzamento da Vasco da Gama com a Doze de Outubro. Condutor do outro veículo está foragido.




Da Redação

Quatro pessoas saíram feridas de um grave acidente que envolveu dois carros no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A batida entre um Celta e um Fiat Palio aconteceu por volta das 19h50, no cruzamento da avenida Vasco da Gama com a rua Doze de Outubro.
Segundo o sargento Luiz Ubiratan de Oliveira, da CPTRANS, o motorista do Celta fugiu logo depois. As duas vias eram controladas por semáforo, o que indica que um dos veículos deve ter passado no sinal vermelho.

O condutor do Celta ainda conseguiu se deslocar com o carro até a avenida Severino da Nóbrega, no mesmo bairro, mas abandonou o veículo, que foi apreendido mais tarde pela CPTRANS. O responsável pelo carro, de placa MOP-5471, ainda está foragido.

As vítimas que se transportavam no Fiat Palio foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma. Todos são da mesma família. Estão internadas a condutora Talita Farias de Lima, de 27 anos, Edna Calipsa Farias de Lima, de 48, que sofreu uma fratura na bacia. O passageiro Manoel Farias de Lima sofreu fortes dores no corpo após a batida e uma criança também saiu ferida, sofrendo uma forte pancada na cabeça.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.