Vida Urbana

Professor de artes marciais mata homem a pedradas em JP

Segundo a Polícia, a vítima estaria roubando alunos e ameaçando esposa do acusado. 




Um professor de artes marciais de 31 anos foi preso na noite do sábado (10), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, suspeito de matar a pedradas um homem de 33 anos após uma briga. Segundo a Polícia Militar, repassadas ao G1 Paraíba, o suspeito disse que a briga aconteceu pois a vítima estaria roubando alunos do suspeito e teria ameaçado a esposa do acusado. Ele ainda teria confessado o crime e aguardou a chegada dos policiais.

O crime aconteceu por volta das 20h30. De acordo com a PM, o suspeito encontrou a vítima na rua e os dois começaram a brigar. “A vítima é um morador aqui de uma invasão e segundo o suspeito ele assaltava e molestava as pessoas do bairro. O suspeito falou que encontrou a vítima na rua, os dois brigaram e, no meio da briga, a vítima tentou o agredir com uma barra de ferro e durante a defesa, ele acabou atingido o homem com uma pedrada”, disse o capitão Sidney, da PM.

Ainda de acordo com o policial, após a agressão o suspeito aguardou a chegada dos policiais e ao ser detido por moradores, disse que não ia fugir. Antônio Gerônimo foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Segundo Gerônimo, o crime não foi premeditado e aconteceu por causa da briga. “Sou professor de artes marciais gratuito aqui pro pessoal da rua. Foi um acontecimento, foi no calor do momento e infelizmente aconteceu. Ele roubava celular do pessoal, dos alunos”, disse o suspeito.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.