Vida Urbana

PRF registra três mortes em 72h

Operação começou à meia-noite da última sexta-feira e seguirá até o dia 2 de janeiro de 2013.




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três mortes nas primeiras 72 horas da Operação Festas de Fim de Ano. Além das mortes, foram contabilizados 21 feridos nos 31 acidentes que aconteceram nas rodovias federais que cortam a Paraíba. Do total de acidentes, 14 não tiveram vítimas. A operação começou à meia-noite da última sexta-feira e seguirá até o dia 2 de janeiro de 2013.

O primeiro acidente com morte ocorreu às 14h do sábado na BR-230, na localidade de João Raimundo, município de Cruz do Espírito Santo. Uma mulher de 49 anos morreu após cair de uma motocicleta. Segundo a PRF, não foram encontrados vestígios e nem o veículo envolvido na ocorrência. O nome da vítima não foi informado.

O segundo acidente aconteceu na madrugada do domingo nas proximidades da ponte do rio Quicé, no município de Lagoa Seca, no Brejo. O comerciante Adelson Pereira Oliveira, de 39 anos, seguia em uma moto Honda XRE 300 quando em uma curva, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. A vítima morreu na hora.

Já no início da noite do mesmo dia, nas proximidades ao Ginásio do Ronaldão, em João Pessoa, Maria da Conceição Bezerra de Lima, 74 anos, morreu vítima de atropelamento. Segundo declarou a condutora do veículo atropelador, um VW Fox, não houve como evitar o acidente, uma vez que a vítima subitamente tentou atravessar a pista em local não apropriado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.