Vida Urbana

Preso em PE homem com 65 kg de droga que seria levada para Campina Grande

Cícero Pereira da Silva estava com veículo picape roubado com placas de CG.




Uma ação das polícias Federal e Rodoviária Federal prendeu Cícero Pereira da Silva, de 30 anos, em flagrante, transportando 65 quilos de maconha, no posto da BR-232, no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a PF, o veículo picape que Cícero Pereira dirigia tem placas de Campina Grande e havia sido roubado em Caruaru, em julho de 2017. Os agentes realizavam abordagens a diversos automóveis, no quilômetro 145 da rodovia, quando deram ordem de parada ao veículo.

O motorista informou que transportava silagem, um produto utilizado na alimentação de animais, mas foram encontrados três sacos com a droga na caçamba do veículo.

Cícero confessou que tinha pego o entorpecente em Pesqueira (PE) e levaria para o aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Ele foi detido e encaminhado junto com a droga à Delegacia de Polícia Federal, em Caruaru.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.