Vida Urbana

Começa período para inscrição de comerciantes na Festa das Neves 2019

O prazo começa para os proprietários de parques de diversão. Para os comerciantes informais, o prazo tem início dia 9 de julho.




Foto: Rafael Passos

Os proprietários de parques de diversão que tenham interesse em trabalhar durante a Festa das Neves 2019, devem se cadastrar a partir desta sexta-feira (5). Já para os comerciantes informais, o prazo de inscrição começa na terça-feira (9). Para ambas categorias, o prazo encerra dia 11 de julho, segundo o edital lançado na quinta-feira (4). Foram divulgadas 200 vagas para o evento que acontece em agosto.

Os os proprietários de parques de diversões devem se inscrever no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, com os seguintes documentos: Xerox do CPF, RG e comprovante de residência atualizado (90 dias); CNPJ, Contrato Social, Certidão Negativa de Tributos Municipais, Certificado do Corpo de Bombeiros; Licença de Inspeção e ART do Crea-PB, além de foto dos brinquedos. As vagas estão distribuídas entre brinquedos (15), tiro ao alvo (5) e torre de bola (10).

Para os comerciantes informais a inscrição vai acontecer na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), localizado na Avenida Hilton Souto Maior, no José Américo, no horário das 9h ao meio dia, e das 13h às 16h. Os documentos exigidos são: comprovante de residência atualizado (90 dias); Certidão de Tributos Municipais; CPF e RG originais. Para esta categoria, as vagas estão distribuídas entre caipifrutas (20), veículos (10), isopor (60), barracas (30), fiteiro (15), pipoca (15) e espetinho móvel (20).

Ainda de acordo com o edital, as inscrições serão encerradas imediatamente após o preenchimento das vagas. Haverá, ainda, formação de cadastro de reserva de 50 vagas para equipamentos móveis.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.