Vida Urbana

Prefeito anuncia que todos os aprovados no concurso da educação serão chamados

Em entrevista ao programa CBN João Pessoa, Cartaxo também falou sobre mudanças na sua equipe para o próximo ano.



Rizemberg Felipe
Rizemberg Felipe

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), deve começar o ano de 2015 com sua equipe de auxiliares modificada. Segundo ele, será feita uma análise do desempenho da equipe e do que é preciso acelerar, considerando o estoque de obras em andamento no município. "Em 2013 eu fiz um ajuste e agora em 2014 eu vou fazer uma análise onde é preciso a gente intensificar, acelerar o ritmo mais forte de trabalho, melhorar o desempenho. Onde for necessário fazer uma mudança aqui e ali nós vamos fazer porque agora estamos exatamente na metade do governo e tem muita coisa para ser feita, para ser concluída na cidade de João Pessoa". As declarações foram feitas em entrevista na manhã desta quarta-feira (29) ao programa CBN João Pessoa.

Todos serão chamados

Sobre o concurso público na área da educação, ele anunciou que os aprovados serão chamados já para atuar durante o ano letivo de 2015. "Nós fizemos o concurso, o resultado saiu no meio do ano, em pleno período letivo e nós entendemos que não dava para mudar, para fazer grandes transformações em sala de aula. Iria criar uma dificuldade para o processo de aprendizagem, principalmente em relação aos alunos. Então, nós estamos fazendo esse monitoramento. As três secretarias devem me oferecer essa semana já o resultado final em relação a preparação para o chamamento dos professores. Mas o nosso objetivo é convocar todo mundo, até porque o nosso governo tem demonstrado o compromisso com o concurso público".

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.