Vida Urbana

Prazo para servidores de João Pessoa abrirem novas contas acaba nesta sexta

Segundo a prefeitura, cerca de 600 servidores ainda não fizeram o procedimento.




(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Os servidores da prefeitura de João Pessoa que ainda não abriram as novas contas no Bradesco têm até esta sexta-feira (1º) para fazer o cadastramento. De acordo com a administração municipal, cerca de 600, em um universo de 30 mil servidores, não fizeram o procedimento. O atendimento acontece no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

O secretário de Administração, Lauro Montenegro, ressaltou que quem ainda não teve o salário de janeiro depositado deve procurar a agência do Bradesco, de forma urgente, para formalizar o cadastramento e receber no máximo, em quatro dias.

Desde que houve a prorrogação do prazo, na segunda-feira (28), o atendimento no Espaço Cultural passou a ser feito em uma estrutura reduzida, na própria agência do Bradesco, das 8h às 17h. Os servidores devem ir munidos de cópia e o original da RG, CPF e comprovante de residência emitido em, no máximo, outubro de 2018.

Lauro Montenegro reforça que mesmo o cadastramento sendo encerrado no Espaço Cultural, o servidor deve procurar as agências do Bradesco para formalizar e ter o salário garantido na folha de pagamento deste mês e nos meses subsequentes.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.