Vida Urbana

Prazo para pagamento do IPTU de JP com desconto termina nesta terça

Contribuintes que pagarem em cota única ganham 15% de abatimento.




Os contribuintes de João Pessoa que quiserem a aproveitar o desconto de 15% no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) 2017 têm até esta terça -feira (7) para efetuar o pagamento em cota única.

As pessoas que precisarem da segunda via dos boletos para quitar os débitos sem a cobrança de juros, devem acessar o Portal do Contribuinte. Outra opção é procurar o setor de atendimento da Secretaria Municipal da Receita (Serem) no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8h às 14h.
 

Os contribuintes devem ficar atentos para o novo formato do documento que contem os boletos com o código de barras dos dois tributos em um mesmo papel, substituindo os antigos carnês.

O local para pagar os boletos depende da situação fiscal do contribuinte. Se o cadastro da pessoa estiver regular, as guias podem ser pagas em qualquer banco ou correspondente bancário. Já para quem tiver alguma irregularidade no cadastro, o pagamento só pode ser efetuado nas agências do Banco do Brasil.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.