Vida Urbana

Prazo de cadastramento do BB é ampliado até 23 de dezembro

Após inspeção do promotor do Cidadão, Valberto Lira, a superintendência do Banco do Brasil prorrogou prazo que encerraria nesta quinta-feira (17).




Da Redação

Um acordo entre o promotor do Cidadão Valberto Lira e a superintendência do Banco do Brasil resultou na prorrogação do prazo de cadastramento dos servidores do Governo do Estado ao banco estatal. O cadastro que se encerraria nesta quinta-feira (17) vai acontecer até o dia 23 de dezembro.

Na manhã desta terça-feira (15), o promotor foi ao posto de atendimento do BB, localizado no Espaço Cultural, para inspecionar a situação que os servidores estavam sendo atendidos. “ Não constatei nenhuma irregularidade. O Banco do Brasil disponibilizou cadeiras para todos os idosos, distribuição de água e até uma ambulância está no local em caso de necessidade”, afirmou o promotor.

De acordo com Valberto Lira, a prorrogação vai acontecer porque os servidores estão passando um longo tempo nas filas, impossibilitando o cadastro e todos até a próxima sexta.

O chefe da Casa Civil, Marcelo Weick., informou que até esta segunda-feira (14) cerca de 60% dos funcionários já foram cadastrados na Capital, o que representa quase 20 mil pessoas.

Os funcionários que já têm conta ativa no Banco do Brasil não precisam participar do cadastramento.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.