Vida Urbana

Ponte da av. Beira Rio é liberada nos dois sentidos neste sábado

Previsão de conclusão total da obra é de 20 dias.




Foto: Reprodução/Semob

Neste sábado (10), a ponte da Av Beira Rio foi liberada nos dois sentidos, na área que dá acesso aos bairros do Cabo Branco e Altiplano. Segundo o Secretário de Infraestrutura, Cassio Andrade, foram realizados testes no tráfego da avenida durante a manhã e o trânsito será completamente liberado na parte da tarde.

Depois da liberação da via sentido praia-centro, a equipe vai trabalhar no canteiro central das vias. O objetivo é construir um canteiro maior e realizar uma modificação na rotatória do Altiplano. Ainda segundo o secretário, a rotatória do Altiplano vai deixar de existir.

Esta é a conclusão da terceira etapa da obra que se estende desde 2014. A entrega parcial ocorreu com um ano de atraso em relação ao cronograma inicial, de 18 meses, em ordem de serviço dada em julho de 2014. O atraso ocorreu devido a dificuldades causadas por um mapa impreciso da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) sobre posicionamento da rede coletora e solo pantanoso foram apresentados como justificativas para o atraso.

A previsão para a conclusão total da obra da ponte da avenida Beira Rio é de 20 dia, segundo Cássio Andrade.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.