Vida Urbana

Polícia registra dois assassinatos de jovens em João Pessoa

Em nenhum dos crimes os suspeitos foram presos.



Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco
Adolescente morto em Cruz das Armas estava em uma moto

Dois assassinatos foram registrados pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (1º) em João Pessoa. As vítimas, em ambos os casos, eram jovens e foram mortas a tiros. Os casos aconteceram nos bairros de Cruz das Armas e de Paratibe.

O primeiro caso foi registrado no bairro de Cruz das Armas. Segundo informações da PM, um adolescente de 15 anos estava em uma motocicleta, na principal avenida do bairro, quando foi atingido por vários tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro homicídio na noite de quarta-feira (1º) aconteceu em Paratibe. Um jovem, que não tinha sido identificado até o início da manhã desta quinta-feira (2), foi morto a tiros na Rua Newton Francisco do Santos. De acordo com a polícia, provavelmente, a vítima não é moradora da localidade.

Ainda de acordo com a polícia, ao lado da vítima, em Paratibe, foi encontrado uma motocicleta que já tinha sido apreendida em outra oportunidade durante uma prisão por porte ilegal de arma

Até a manhã desta quinta nenhum suspeito de envolvimento com algum dos dois casos tinha sido preso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.