Vida Urbana

Polícia procura dupla suspeita de matar vereador de Natuba

Antônio Sobrinho foi assassinado a tiros após deixar sessão na Câmara Municipal.




Vereador Antônio Sobrinho foi morto após sair da Câmara Municipal de Itatuba

As polícias Civil e Militar fazem buscam, nos municípios do Agreste da Paraíba, a procura dos suspeitos de matar o vereador de Natuba, Antônio Sobrinho (PDT), de 55 anos. De acordo com o delegado seccional de Queimadas, Iasley Almeida, Antonio do Cartório, como é mais conhecido, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (3).

O parlamentar saiu da Câmara Municipal em direção ao seu veículo. De repente, uma motocicleta com dois homens se aproximou. “O garupa desceu da motocicleta e desferiu vários tiros de arma de fogo. Em seguida, os dois fugiram, enquanto o vereador foi levado para o hospital da cidade e morreu”, revelou Iasley Almeida

Ao ser informada do homicídio, uma equipe da Delegacia da Polícia Civil em Natuba foi ao local iniciar o levantamento de informações. Porém, uma equipe especializada em homicídios foi acionada. A Polícia Civil começou a levantar informações e realizar procedimentos de perícia, junto ao Instituto de Polícia Científica. “A Polícia Civil não vai dar detalhes do crime agora para não atrapalhar as investigações”, comentou o delegado.

Antônio Sobrinho foi eleito vereador em 2016 com 270 votos (5,3%), ficando em 5º lugar. Ele se candidatou pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) na coligação Unidos para Mudar, em aliança com o PTN.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.