Vida Urbana

Polícia prende segundo suspeito de arrombar loja

Jovem de 21 anos foi localizado no bairro Monte Santo, com várias peças de roupas.   



Divulgação
Divulgação
Suspeito foi detido com várias roupas pertencentes à loja arrombada

Foi preso no final da tarde desta terça-feira (17), o segundo suspeito de arrombar e furtar uma loja de roupas na madrugada do último domingo (15) no Centro da cidade de Campina Grande. O suspeito foi identificado como Anderson Gonçalves Santos, de 21 anos. Ele foi preso  no bairro do Monte Santo. 
 
De acordo com informações do delegado Cristiano Santana, da Polícia Civil, o jovem de 21 anos foi detido em casa e com ele foram encontrados várias roupas pertencentes à loja arrombada. Ainda segundo o delegado, o suspeito confessou em depoimento que a sua participação no crime se deu em conseguir o veículo para a realização da ação. Na noite desta segunda-feira (16), a polícia prendeu no bairro Bodocongó, um outro jovem suspeito de participar do arrombamento.
 
O delegado da Polícia Civil Cristiano Santana disse que o trabalho de investigação sobre os casos de arrombamento em lojas no centro de Campina Grande continua.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.