Vida Urbana

Polícia investiga morte de menina de dois anos por suspeita de maus tratos

Laudo do Instituto Médico Legal sai apenas daqui a 30 dias.




A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de 2 anos. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda não saiu. A menina morreu na última terça-feira (6) no Hospital de Trauma de João Pessoa. A mãe informou no hospital que a criança teria caído da escada. Por a menina estar muito machucada, os funcionários do hospital decidiram chamar a polícia para investigar o caso.

Segundo relato da delegada Aureliana Monteiro, a menina foi hospitalizada no Hospital de Trauma no dia 31 de janeiro. Foram ouvidos o padastro, a avó e testemunhas. A mãe ainda não foi ouvida. A mãe, que está grávida, passou mal e não pode ir ao velório da filha por estar sedada. Ela só será ouvida quando melhorar, mas negou que a menina tenha sido espancada.

Ainda segundo informações da delegada, a menina costumava morar com a mãe e a avó e, há pouco mais de um ano, a mãe passou a morar com o namorado. A avó da menina alegou que ela era negligenciada. O laudo do IML sai em 30 dias.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.