Vida Urbana

Polícia é chamada na UFPB após confusão e disparo de arma de fogo

Conforme a polícia, segurança teria abordado estudantes com maconha.




A polícia foi chamada no início da tarde desta terça-feira (30) após um disparo de arma de fogo ter sido realizado na Praça da Alegria, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). De acordo com informações do Major Tibério, do Batalhão de Polícia Ambiental, um vigilante da empresa privada que faz a segurança da instituição atirou para o alto após uma confusão entre estudantes.

Conforme o policial, o vigilante foi abordar alunos que, segundo ele, estavam consumindo maconha. Os estudantes envolvidos e outras pessoas que estavam na área teriam discutido com o segurança, que acabou dando um tiro para cima no estacionamento da instituição.

A polícia foi chamada após o disparo. De acordo com o Major Tibério, o segurança e os alunos envolvidos na discussão estão sendo encaminhados por uma equipe policial para uma delegacia, onde irão prestar depoimento.

A UFPB também foi palco de cenas de violência no início do mês, quando uma tentativa de assalto acabou em tiroteio dentro da instituição.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.