Vida Urbana

Polícia detém quatro suspeitos de assaltar loja em João Pessoa

Junto a polícia encontrou celulares, um tablet e um notebook.



Divulgação/Secom-PB
Divulgação/Secom-PB
Policiais encontraram vários celulares e outros produtos

Na noite desta quarta-feira (28), policiais militares conseguiram localizar e prender quatro suspeitos de participar de um assalto a uma loja de eletrodomésticos no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da capital. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (26)

Após o levantamento de informações sobre o assalto, equipes do 1º Batalhão iniciaram diligências no bairro da ilha do Bispo. Durante a ação, localizaram um veículo de cor vermelha ocupado por várias pessoas. Na abordagem, os policiais encontraram vários celulares, um tablet e um notebook que seriam produtos do roubo praticado há dois dias.

Como o grupo, os policiais ainda apreenderam uma espingarda calibre 32, um rádio transmissor e dinheiro.

Dentre os quatro detidos, havia dois menores, um jovem de 17 anos e uma adolescente de 15 anos que foram levados para a Delegacia do Menor. Os demais, um homem de 25 anos e uma mulher de 20, foram conduzidos para a Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.