Vida Urbana

PM registra três mortes na Região Metropolitana de JP

Dois homicídios aconteceram na capital e o terceiro no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita.




Três homens foram assassinados durante a madrugada e manhã de ontem na Região Metropolitana de João Pessoa. Dois homicídios aconteceram na capital e o terceiro no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita.

Por volta das 6h30 de ontem foi assassinado o detento do regime semiaberto José Leomar, no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), que realiza o policiamento da área, a vítima seguia em uma motocicleta em direção a sua residência, no bairro São José, e estava na companhia do também detento Ricardo Pessoa Lavor, de 26 anos.

De acordo com o capitão Oni Erbete Elias, da Ceatur, os dois albergados estavam em uma via de acesso e seguiam na motocicleta após passarem a noite da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, em Mangabeira, onde cumpriam pena por roubo.

“Em princípio, as informações são que dois suspeitos, também em uma motocicleta, abordaram os dois detentos. Um deles levou uma coronhada e, em seguida, os suspeitos efetuaram tiros na direção dos dois”. José Leomar, de idade não revelada, morreu no local, enquanto a outra vítima, Ricardo Pessoa Lavor, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece em estado regular.

Já no bairro Jardim 13 de Maio, durante a madrugada de ontem, um homem de 23 anos foi assassinado com um tiro na cabeça e outro no pescoço. O crime aconteceu na rua Amélia Falconi, e moradores do bairro relataram à polícia que ouviram cerca de três disparos por volta das 00h30. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens em uma bicicleta foram os autores do homicídio que vitimou Stefano Dantas dos Santos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.