Vida Urbana

Polícia apreende adolescente suspeito de matar o pai em assentamento no Sertão

Agricultor foi morto com tiro na cabeça, no município de Várzea.




José da Silva foi morto com tiro na cabeça em assentamento no município de Várzea

O assentamento São Vicente, na zona rural de Várzea, no Sertão da Paraíba, foi palco de uma tragédia familiar. A Polícia Militar apreendeu, neste domingo (2), um adolescente de 14 anos. Ele é suspeito de matar o próprio pai, o agricultor José da Silva, de 55 anos, mais conhecido por Zé Preto.

Segundo a PM, o agricultor foi morto com um tiro de arma de fogo na cabeça dentro da casa quando estava dormindo, no sábado (1º). O adolescente revelou que o pai tinha o ameaçado batê-lo com um cinturão, após uma discussão.

Após ser apreendido, o adolescente foi levado para a Delegacia de Santa Luzia, onde teria confessado o homicídio. Segundo algumas pessoas do assentamento, o adolescente seria viciado em drogas.

Outro crime

Ainda no Sertão, outro homicídio foi registrado. O crime  aconteceu no final da noite de sábado (1º), no Distrito de São Gonçalo, em Sousa.

A vítima foi o ex-presidiário Janiel Januário da Silva. Ele estava dentro de sua residência, quando em dado momento foi surpreendido por disparos de arma de fogo, efetuados por desconhecidos.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.