Vida Urbana

Paraibanos aguardam mais de três horas por embarque em aeroporto

Passageiros do voo TAM JJ3865, que saiu do aeroporto Castro Pinto, estão há mais de três horas aguardando o embarque no Aeroporto Guararapes. Motivo do atraso seria excesso de passageiros.



Agência Brasil
Agência Brasil
Motivo do atraso seria o excesso de passageiros

Da Redação

Os passageiros do voo TAM JJ3865, que saiu do aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, ficaram mais de três horas aguardando o embarque. O avião decolou às 5h20 com destino a Brasília, mas a aeronave aterrissou no Aeroporto Internacional de Guararapes em Recife e ficou parada por várias horas.

De acordo com passageiros, o motivo do atraso seria o excesso de passageiros. A  empresa teria descoberto um passageiro a mais na aeronave. A previsão era que o avião decolasse  de Recife às 6h35 com chegada em Brasília às 9h10, onde algumas pessoas fariam conexão para outros destinos, mas não foi o que aconteceu.

A Infraero informou que o avião decolou às 9h57 de Guararapes, horário em que já deveria estar em Brasília. Apreensiva, a administradora Tacyana Karen Vieira expressou a preocupação de perder o voo Brasília – Campinas. O desembarque na cidade paulista estava previsto para as 11h30.

A redação do Paraíba1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da companhia aérea TAM, mas as ligações não foram atendidas.

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.