Vida Urbana

Pane em estação da Cagepa provoca falta de água em 25 bairros da Grande JP e em toda Bayeux

Transformador na Estação de Tratamento de Marés é danificado por raio.




Abastecimento de água foi suspenso em várias localidades da Grande João Pessoa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) emitiu nota no início da manhã desta sexta-feira (14) informando de uma pane elétrica que aconteceu na Estação de Tratamento de Marés, na entrada de João Pessoa, o que provocou a suspensão no abastecimento de água em 24 bairros da capital paraibana, em um bairro de Santa Rita e em todo o município de Bayeux.

Segundo a nota da Cagepa, o problema se deu por casusa das fortes chuvas e da incidência de raios registradas na noite desta quinta-feira (13) na capital paraibana. E, por conta disso, um trabalho conjunto entre a Cagepa e a Energisa foi iniciado para realizar a substituição de um transformador danificado.

A suspensão do abastecimento, portanto, vai durar enquanto o serviço estiver sendo realizado.

O abastecimento de água está suspenso nas seguintes localidades: Centro, Tambiá, Róger, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu, em João Pessoa; em todo o município de Bayeux; e no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

O abastecimento nas localidades afetadas deve ser restabelecido gradativamente ao longo do dia.

A Cagepa informa ainda que mais informações sobre os serviços executados pela companhia podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.