Vida Urbana

Pai e filho são presos por morte de empresário na praia do Bessa

Segundo a Polícia Civil, a dupla confessou o crime.




Uranildo Farias foi morto com um tiro (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um homem de 44 anos e um jovem de 19 anos, pai e filho, foram presos por envolvimento na morte de um empresário na praia do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, as prisões aconteceram entre a noite de quarta-feira (11) e a manhã desta quinta-feira (12). A dupla, segundo a polícia, confessou o crime.

O empresário Uranildo Farias, de 59 anos, foi morto a tiros no sábado (7). Segundo a polícia, ele tinha ido à paria comemorar o aniversário quando foi surpreendido por dois homens que atiraram contra ele.

Segundo a polícia, Josias Pereira da Silva foi preso no bairro do Bessa na noite da quarta-feira. Isaías da Silva Pereira foi preso em Olinda, em Pernambuco, nesta quinta-feira. Josias é pai de Isaías.

Conforme a investigação da Polícia Civil, Isaías e um terceiro indivíduo ainda não identificado abordaram a vítima, que estava à beira-mar. O objetivo da dupla era roubar o cordão de ouro do empresário. Durante a ação, a vítima tentou agarrar o suspeito e, por isso, foi atingido com um tiro no peito.

Enquanto isso, Josias esperava os outros dois para fugir após a ação. O veículo usado na fuga foi alugado para o trio realizar assaltos na orla de João Pessoa. O carro foi apreendido no momento da prisão de Josias.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.