Vida Urbana

Operador de áudio da CBN morre em Campina Grande

Robério Aragão tinha mais de vinte anos de atuação no Jornalismo paraibano.




Robério Aragão faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), em Campina Grande. Foto: arquivo pessoal

A Rádio CBN Campina Grande e o Rede Paraíba de Comunicação está de luto. Morreu na madrugada desta segunda-feira (24) o operador de áudio da emissora, Robério Aragão, 48 anos. Ele foi internado às pressas no Hospital de Trauma de Campina Grande, no domingo (23), vítima de uma infecção intestinal. O problema se agravou e Robério acabou morrendo após apresentar um quadro de hemorragia.

O corpo de Robério Aragão foi velado por amigos e familiares no Cemitério Campo Santo Parque da Paz e o enterro ocorreu por volta das 17h.  O operador de áudio tinha uma trajetória de mais de 20 anos em diversos veículos de comunicação do Estado.

Com um jeito simples e marcado pela paciência, Robério conquistou a admiração e o respeito de colegas de trabalho da Rádio CBN Campina Grande.

A  Associação Campinense de Imprensa (ACI) emitiu nota para expressar as condolências pelo falecimento prematuro do radialista. “A morte de Robério Aragão, um profissional competente e dedicado, com mais de vinte anos de experiência como operador de áudio, deixa toda nossa imprensa paraibana enlutada”, diz a nota.

“Robério Aragão, além de profissional exemplar, com atuação em quase todas as emissoras de rádio de Campina Grande, deixou um grande legado na imprensa paraibana, além de amigo de todos e exemplar chefe de família.
Aos familiares expressamos os nossos sentimentos, rogando a Deus que o acolha e conforte a todos”, completa a nota da ACI.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.