Vida Urbana

Operação prende grupo suspeito de tráfico e homicídios em Soledade

Segundo a polícia, organização criminosa contava com cerca de 15 integrantes. 



Reprodução/TV Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
Pelo menos sete pessoas foram presas durante a ação policial

Sete pessoas foram presas durante a ‘Operação Narcos‘ na manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Soledade, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o objetivo é cumprir mandados de
prisão preventiva e de busca e apreensão, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de tráfico de drogas, crimes patrimoniais e homicídios na região.

Ainda conforme a polícia, também foram apreendidas armas e drogas e as investigações identificaram a quadrilha comandada pelo apenado André da Silva Lima, atualmente preso na Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa.

A polícia disse ainda que a organização criminosa conta com aproximadamente 15 integrantes, com funções definidas e todos subordinados ao apenado, cometendo crimes de homicídio, sequestros, ameaças a autoridades e atentados contra prédios públicos, além de diversos roubos a estabelecimentos comerciais e veículos.

A ação policial contou com trabalho de 200 homens e mulheres da 2ª Superintendência de Polícia Civil, com policiais da 10ª e 12ª Delegacias Seccionais, e do 10º Batalhão de Polícia Militar.