Vida Urbana

Operação da PF prende suspeitos de assalto a Correios na PB e em outros dois estados

No total, quatro pessoas foram presas na ação.




A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (10), mais uma operação contra suspeitos de assaltos a agências dos Correios na Paraíba. Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, dois na Paraíba e outros dois nos estados do Mato Grosso do Sul e Paraná. A operação foi batizada de ‘CSI’.

O grupo alvo da operação é suspeito de arrombar uma agência dos Correios no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Segundo a investigação, um grupo de homens invadiu o local e usou explosivos para tentar explodir o cofre

Na fuga, os criminosos abandonaram cinco veículos, os quais foram periciados e identificados os supostos responsáveis pelo ato criminoso, todos com passagens recentes por estabelecimentos prisionais da Paraíba.

NOME DA OPERAÇÃO

Segundo a PF, o nome da operação é uma alusão ao famoso seriado Crime Scene Investigation – CSI, que aborda investigações criminais focadas nos trabalhos técnicos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.