Vida Urbana

Obra de recapeamento deixa trânsito entre Altiplano e Cabo Branco parado por três horas

Segundo a Semob, empresa responsável pela obra deveria ter encerrado atividade às 17h.




Um obra de recapeamento na ladeira do Cabo Branco deixou o trânsito parado por cerca de três horas na noite de sexta-feira (1) entre os bairros de Altiplano e Cabo Branco, em João Pessoa, de acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) do município. A dificuldade de trafegar neste bairros afetou também bairros circunvizinhos, como Bancários, Castelo Branco e Miramar e avenidas como a Epitácio Pessoa e Beira Rio.

Ainda segundo a Semob, a empresa responsável pela obra tinha autorização pra realizar o serviço até 17h, mas prolongou as atividades por mais uma hora e o trânsito só foi normalizado por volta das 21h.

A Semob informou ainda que só soube do problema depois das 18h e enviou agentes pra tentar fazer o trânsito fluir. Os próprios agentes de trânsito tiveram dificuldade para chegar aos locais estratégicos, por causa do congestionamento.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.