Vida Urbana


Mulher é assaltada quando abria portão de casa no bairro de Jaguaribe

Vítima chegava com o carro na residência quando foi abordada.




Uma mulher teve o carro roubado quando chegava em casa na noite de segunda-feira (9), em João Pessoa. Segundo a vítima, ela foi abordada por um suspeito quando desceu do veículo para abrir o portão. O caso ocorreu por volta das 19h, em Jaguaribe.

“Eu fui chegando e fui abrir o portão para entrar, só que eu estava com a chave do carro junto com a chave do portão", contou a mulher, em entrevista à TV Cabo Branco. "Na hora que eu abri o cadeado, alguém me agarrou por trás e eu já joguei a chave do carro, era a única coisa que eu tinha na mão. Não sei, não ouvi, se ele me pediu alguma coisa, só ouvi quando ele disse ‘perdeu, perdeu’, mas se ele fez algum pedido em particular, eu não lembro. Só pegou o carro e foi embora”, disse.

O veículo foi localizado duas horas depois abandonado em frente a um prédio no Bairro das Indústrias. Uma faca foi encontrada no interior do carro, mas apesar de fazer rondas, a polícia não identificou nenhum suspeito.

De acordo com a vítima, esta é a segunda vez que ela é abordada por assaltantes na frente de casa. “Há dois anos eu passei por uma situação que foi bem pior, porque foram quatro pessoas que me levaram junto com o carro. Agora só levaram o carro, mas mesmo assim fica o sentimento de impotência, de medo que a gente tem”, completa.