Vida Urbana


Criança é agredida por adolescentes dentro de escola no Sertão

Funcionárias da escola presenciaram as cenas de agressão rindo da situação e não se moveram para ajudar a criança.




Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma criança de apenas nove anos sendo agredida por dois adolescentes de 14 e 15 anos no interior de uma escola pública da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. As agressões aconteceram na ultima quarta-feira (13), porém as imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (14).

As imagens também mostram funcionárias da escola presenciando as cenas de agressão rindo da situação e não se movendo para ajudar a criança. Um boletim de ocorrência também foi registrado e o Conselho Tutelar foi informado sobre o episódio.

 

 

A autenticidade das imagens foi confirmada perla diretora da Escola Municipal, Maria de Fátima Linhares. Segundo ela, os pais dos agressores foram chamados à instituição e os alunos estão suspensos por quatro dias, até o conselho escolar deliberar qual será a punição aplicada a eles.

A diretora também informou que as mulheres que aparecem assistindo às cenas já foram advertidas e a Secretaria Municipal de Educação de Brejo do Cruz deve abrir um procedimento administrativo para apurar o caso.