Vida Urbana


Jovem de 18 anos é esfaqueada e mãe suspeita de dívida com drogas

Mãe da vítima contou que a filha é usuária de drogas desde os 11 anos.




Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada enquanto estava na casa de uma amiga no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, na noite de quarta-feira (13). Segundo a família da vítima, a suspeita é que o crime tenha ocorrido por envolvimento com drogas.

A mãe da vítima, que se identificou apenas como Maria, informou que ela é usuária de drogas desde os 11 anos de idade. "Meu outro filho também é usuário. Minha vida, além de trabalhar e ir para a igreja, é estar em hospital e delegacia por causa deles", contou.

Segundo ela, a jovem já havia recebido ameaças de morte. "Chegaram a ligar para mim dizendo que iam arrancar a cabeça dela. Não sei se tem relação com dívida de drogas, mas eu não pago, procurou porque quis. Ela sabe que o caminho é a prisão ou a morte", desabafou.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com boletim divulgado pela unidade, o estado de saúde dela é estável. A Polícia Militar informou que ninguém havia sido preso até a manhã desta quinta-feira (14).