Vida Urbana


Cliente esconde chave de moto e deixa dupla a pé após assalto

Caso aconteceu no município de Cachoeira dos Índios. 




Dois suspeitos de realizar um assalto a um posto de combustível no município de Cachoeira dos Índios, na região do Sertão paraibano, tiveram que fugir a pé após um cliente que estava no local aproveitar a distração dos suspeitos e esconder a chave da motocicleta utilizada por eles durante a ação. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13).

 
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram no local em uma motocicleta e anunciaram o assalto, rendendo funcionários e clientes do posto em uma sala da conveniência. Na ação, um cliente acabou sendo esquecido no estacionamento do posto e aproveitou a distração dos suspeitos para esconder a chave da moto utilizada pelos assaltantes. Na sequência ele fugiu do local.


Após o assalto, os suspeitos tentaram fugir do local na motocicleta, mas acabaram correndo a pé em direção a um matagal próximo do posto de combustível. A motocicleta deixada pelos assaltantes é uma Honda modelo NXR Bros 150 cilindradas, de cor preta, e foi recolhida para a delegacia da cidade de Cachoeira dos Índios pela polícia.

Não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos suspeitos. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na cidade, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado.